sexta-feira, 3 de outubro de 2008

pedro damián

Pedro Damían não sabe se Anahí se casa. Pedro Damián brincou sobre o suposta casamento de Anahí, integrante de RBD, no entanto esclareceu que não tem nenhuma versão confirmada ao respeito. "Claro, já tenho meu convite, já tenho o frack, acho que vai ser de frack na praia, com shorts, não sei o que mais vamos levar", apontou, causando o riso de alguns repórteres. Depois esclareceu que não tem visto a Anahí e não sabe nada de seu suposto casamento: "Não tenho idéia, não sei. Não, não a vi", expressou. No entanto, considerou que a cantora pode tomar a decisão de unir-se com alguém quando ela o desejar: "Um se pode casar no momento, quando um queira, mas a verdade não sei, se soubesse com muito gosto os diria, mas vamos preparándo-nos para o casamento...por que não?", expressou. Fonte: Ritmoson Latino.

Nenhum comentário: